Topo

Ex-"RuPaul's Drag Race" surge com Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"; veja

Shangela no camarim do Teatro Bradesco - Mariana Pekin/UOL
Shangela no camarim do Teatro Bradesco Imagem: Mariana Pekin/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 11h20

Uma das competidoras mais marcantes de "RuPaul's Drag Race", Shangela, conquistou uma legião de fãs no reality show, mas está se preparando para um novo nível de estrelato ao aparecer ao lado de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela".

A "Entertainment Weekly" liberou nesta sexta-feira (28) a primeira imagem oficial de Shangela no filme. A drag queen encarna a dona do bar onde Ally (Gaga) trabalha antes de ser cooptada por Jackson (Bradley Cooper) para sua carreira musical.

Shangela em "Nasce uma Estrela" - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem: Reprodução/EW

Shangela aparece no filme ao lado de outra estrela de "RuPaul's Drag Race", Willam. A atriz foi só elogios para a sensibilidade de Cooper, também diretor do filme, na hora de retratar a comunidade LGBTQ+, e especialmente as drag queens.

"Foi tão incrível como Bradley chegou ao set já bastante inteirado com o universo drag. Ele estava se divertindo conosco, mas ele também fez sua pesquisa", comentou. "Antes de estar no filme dele, eu era uma fã do seu trabalho. Ele realmente se dedica a tudo, e isso não foi diferente".

"Quando chegou a hora de filmar minha grande cena, meu grande show, ele disse: 'Suba no palco e faça tudo o que você faz. Se eu quiser que você suavize alguma coisa, eu te digo'. No fim das contas, ele nunca disse nada e eu fiz o mesmo show que faço em 181 cidades por ano", revelou ainda.

E qual é o próximo passo nessa harmoniosa colaboração diretor-estrela? "Eu quero que Bradley se vista de drag queen no Halloween comigo. Eu acho que ele ficaria fabuloso", brincou Shangela.

"Nasce Uma Estrela" estreia em 11 de outubro nos cinemas brasileiros.