Topo

Schwarzenegger e Linda Hamilton repetem foto no set de "Exterminador do Futuro 6"

Antes e depois: Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton posam juntos após 34 anos do primeiro "Exterminador do Futuro" - Reprodução
Antes e depois: Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton posam juntos após 34 anos do primeiro "Exterminador do Futuro" Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 09h14

Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, e Linda Hamilton, de 62, parecem que aderiram ao Desafio da Puberdade, brincadeira que tomou as redes sociais nos últimos dias. Eles apareceram juntos novamente, 34 anos depois de se tornarem colegas de filme em "O Exterminador do Futuro", que chegou aos cinemas em 1984. O ator postou uma imagem antiga, dos bastidores de "O Exterminador do Futuro 2" (1991), e uma atual, quase que recriando a cena, 27 anos depois.

Arnold e Linda estão gravando juntos desde junho "O Exterminador do Futuro 6", a continuação da franquia, e o ator aproveitou para felicitar a atriz por seu aniversário. "Feliz aniversário para minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas co-estrelas favoritas, uma pessoa durona de verdade e um ser humano maravilhoso. Eu estou animado para estar de volta juntos novamente", escreveu o astro.

A continuação está prevista para ser lançada em 2019 e contará ainda com Mackenzie Davis, Diego Boneta, Gabriel Luna e Natalia Reyes, e será dirigido por Tim Miller, de "Deadpool".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, foi o primeiro "Exterminador do Futuro" que foi lançado em 1984, e não sua sequência, que chegou aos cinemas em 1991. O conteúdo foi corrigido.