Topo

Após beijo em premiação, Anitta garante: "As coisas não foram combinadas"

Anitta no Prêmio Multishow - Thiago Martins/MultiShow Divulgação
Anitta no Prêmio Multishow Imagem: Thiago Martins/MultiShow Divulgação

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/09/2018 12h58

A cantora Anitta foi a grande estrela da edição 2018 do Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (25). Além de cantar, ela chamou atenção ao comandar a atração ao lado de Tatá Werneck. E não parou por aí.Ela ainda foi beijada na boca por Leandro Osmar, do grupo Atitude 67.

No Instagram, ela garantiu que nada foi combinado. "Gente, nem tudo que acontece no prêmio é combinado, é ao vivo. Mas eu sou aquela pessoa que se eu brinco, então tenho que aceitar as brincadeiras. E é isso", explicou.

Em outro momento, ela agradeceu a chance de dividir o palco com a humorista. "O que falar sobre ontem? Quando o Multishow me convidou pra ser apresentadora desse prêmio eu nem acreditei. Pra mim o melhor prêmio da noite foi comandar essa festa diante de tantos ícones da nossa música. Sempre sonhei em fazer parte do maior prêmio de música do país, mas não imaginei que já seria assim. Muito obrigada Multishow pela confiança e por serem uma família no trabalho. E eu quero dizer que tive a honra de fazer isso tudo ao lado dessa mulher que eu sou MUITO fã. Tatá Werneck, trabalhar ao seu lado é um presente. Que pessoa iluminada, que talento, que TUDO, me diverti tanto. E acho que a gente arrasou, amiga. Obrigada demais por tudo", escreveu.