Topo

Após beijo em Anitta, músico do Atitude 67 dobra número de seguidores no Instagram

Anitta beija percussionista do grupo Atitude 67 ao vivo no palco do Prêmio Multishow - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta beija percussionista do grupo Atitude 67 ao vivo no palco do Prêmio Multishow Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

26/09/2018 11h55

Além de tascar um beijão em Anitta ao vivo e divulgar sua banda no palco do Prêmio Multishow, Leandro Osmar também está somando mais e mais seguidores no Instagram depois da celebração de 25 anos da cerimônia musical no Rio de Janeiro. O percussionista do grupo Atitude 67 foi pego "de surpresa" — falamos sobre isso mais tarde — ao ser intimado a beijar a cantora de "Bang", que apresentou a premiação ao lado da humorista Tatá Werneck.

Desde o episódio, sua conta no Instagram tem ganhado milhares de seguidores a cada hora e já ultrapassa os 100 mil. Durante a madrugada, ele possuía cerca de 50 mil. Após o beijo e toda a repercussão, o grupo de Leandro tem se aproveitado bem da exposição repentina. A banda, conhecida pelo hit "Cerveja de Garrafa" e que perdeu o prêmio na categoria Experimente, postou o vídeo do beijo, uma foto de Leandro e na sequência divulgou seu novo trabalho.

LEIA MAIS:

Leandro Osmar é de Campo Grande e formado em Direito. Depois de atuar na profissão por cinco anos ingressou na carreira de músico e consequentemente no grupo Atitude 67. No Instagram, é possível ver comentários de fãs de Anitta em praticamente todas suas fotos. O comentário "Vim pela Anitta" aparece até em seu primeiro post, de 19 de outubro de 2012.

Mas o beijo foi combinado?

Em conversa com a reportagem do UOL, Leandro Osmar negou que o beijo tenha sido combinado. "Foi beijo mesmo, tudo valendo. Não a conhecia não. Paulo só falou 'tá te olhando já faz horas, se tiver coragem' e eu falei: cara, eu tenho. Foi bom pra caramba."

A conversa que ele se refere aconteceu minutos antes do episódio. Paulo Pimenta, assessor de Anitta, se aproximou do músico, mostrou uma mensagem no celular e conversou com ele ao pé do ouvido.

Vale lembrar que o grupo e a cantora são assessorados pelo mesmo escritório.

Anitta se separou recentemente

A cantora anunciou o fim do seu casamento com Thiago Magalhães no dia 8 de setembro. Durante a cerimônia, Anitta foi alvo de piadas de Tatá Werneck sobre o divórcio e em diversas ocasiões brincou dizendo que iria beijar alguém da plateia.