Topo

Agente de Bill Cosby: "Eles também condenaram Jesus, e deu no que deu"

Bill Cosby é algemado após ser condenado nos Estados Unidos - Mark Makela/Getty Images
Bill Cosby é algemado após ser condenado nos Estados Unidos Imagem: Mark Makela/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/09/2018 16h47

O agente de Bill Cosby falou à imprensa na tarde desta terça-feira (25) após a condenação de seu cliente pelo estupro de Andrea Constand. Cosby vai passar entre três e dez anos na cadeia, e será registrado na lista oficial de predadores sexuais do governo americano.

"Eles também condenaram Jesus, e deu no que deu", declarou Andrew Wyatt aos repórteres que se reuniam fora do tribunal na Pensilvânia, nos EUA. As informações são do "The Wrap".

"Não estou dizendo que o Sr. Cosby é Jesus", tentou clarificar o agente. "No entanto, sabemos o que esse país tem feito com homens negros por séculos".

"O Sr. Cosby está bem. Ele sabe que essas são mentiras que espalham contra ele", completou Wyatt. "Todo mundo que quiser dizer algo negativo sobre é simplesmente uma piada".

Cosby foi algemado e levado em custódia imediatamente após o sentenciamento. O comediante, conhecido por estrelar "The Cosby Show" entre 1984 e 1992, foi condenado por júri popular em abril, mas só recebeu sua sentença agora.

Cosby, de 81 anos, terá que passar o resto da vida em terapia e reportar sobre suas atividades ao governo mesmo depois de sair da cadeia.