Topo

Black Eyed Peas posta #EleNão contra Bolsonaro e pede "mais amor e respeito"

O grupo Black Eyed Peas - Reprodução
O grupo Black Eyed Peas Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 21h28

O grupo Black Eyed Peas subiu a #EleNão em suas redes sociais e pediu "muito amor, diversidade e respeito". "Brasil, estamos com vocês nessa luta!", declarou o trio formado por will.i.am, apl.de.ap e Taboo.

Esta não é a primeira vez que artistas internacionais se posicionam contrários ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atriz Ellen Page, inclusive, compartilhou nesta segunda-feira (24) um trecho da entrevista que fez com o político para o seu documentário "Gaycation", em 2016.

"Eu entrevistei Jair Bolsonaro para o Gaycation. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil", acusou.

"Frase diretamente homofóbica: 'Prefiro que meu filho morra em um acidente do que apareça com um cara bigodudo. Juntem-se às vozes das pessoas que estão se unindo no Brasil para dizer #elenão #neverhim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros que resistem a essa loucura", afirmou Page.

A popstar Dua Lipa e o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, também apoiaram a #EleNão em suas mídias sociais nos últimos dias. No Brasil, Anitta, Daniela Mercury e Marília Mendonça falaram publicamente que são contrárias ao candidato do PSL para a presidência.