Topo

"Aves de Rapina", com Margot Robbie como Arlequina, ganha data de estreia

Margot Robbie com Arlequina em "Esquadrão Suicida" - Reprodução
Margot Robbie com Arlequina em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/09/2018 16h24

A Warner marcou a data de estreia do filme das Aves de Rapina, supergrupo liderado pela Arlequina (Margot Robbie). Segundo o "The Wrap", o filme será lançado em 7 de fevereiro de 2020 nos EUA.

O grupo será formado por Alequina, Canário Negro, Caçadora e Cassandra Cain (uma das Batgirl's das HQs). O quarteto será ajudado por Renee Montoya, uma oficial da polícia de Gotham City.

Ainda de acordo com o "The Wrap", o estúdio pretende fazer testes com novas atrizes para os papeis principais na próxima semana, e anúncios oficiais devem se seguir em breve.

Em uma reportagem anterior do "Deadline", descobrimos que Mary Elizabeth Winstead ("Rua Cloverfield, 10"), Sofia Boutella ("A Múmia") e Cristin Milioti ("Black Mirror: USS Callister") eram as favoritas para assumir o papel da Caçadora, uma ex-assassina de aluguel que combate o crime em seus próprios termos.

Já o papel de Renee Montoya está entre Justina Machado ("One Day at a Time") e Roberta Colindrez ("Vida"). A heroína Canário Negro, conhecida por seu grito supersônico, pode ser interpretada por Gugu Mbatha-Raw ("Black Mirror: San Junipero") ou Jurnee Smollett-Bell ("Underground").

Juntas, as Aves de Rapina vão combater o vilão Máscara Negra no filme escrito por Christina Hodson ("Bumblebee"). Cathy Yan ("Dead Pigs") vai dirigir.