Topo

Jack Black sobre Donald Trump: "Ele é um pedaço de m****"

O ator Jack Black ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood - MARIO ANZUONI/Reuters
O ator Jack Black ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood Imagem: MARIO ANZUONI/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/09/2018 19h20

O ator Jack Black reservou algumas palavras duras ao presidente dos EUA, Donald Trump, ao discursar na cerimônia que inaugurou sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Segundo a "Variety", Black finalizou o seu discurso com uma referência a Trump: "Eu amo todos vocês. Menos Donald Trump, ele é um pedaço de m****. Paz, fui!".

Mais cedo no discurso, Black falou o quanto significava para ele conseguir uma estrela na Calçada da Fama. "Eu quero uma dessas desde que era criança. Eu pensava: 'Cara, se você consegue uma daquelas estrelas na Calçada, significa que você é bem sucedido'. Agora, eu não sei para onde vou daqui! Talvez eu me aposente", brincou.

O comediante assegurou o público que ainda apareceria nos próximos "Jumanji" e "Kung Fu Panda". "Tirando isso, está na hora de passar o bastão para os Uzi Vert's e os Lil Peep's do mundo. Também para os Tommy Black's e Sammy Black's", comentou ainda, se referindo aos seus filhos, presentes na cerimônia.

Black também foi festejado por amigos e colaboradores, como Richard Linklater e Mike White, diretor e roteirista de "Escola de Rock". "Ele é o cara mais doce e caridoso que você pode conhecer", disse Linklater. "Além disso, eu preciso dizer que ele é um cara muito legal de estar por perto".

"Normalmente, quando você cria uma lenda e um personagem, a sua personalidade real pode ficar enterrada embaixo dela", comentou White. "O que eu acho mais incrível com Jack é que a lenda que as pessoas amam é exatamente a pessoa que ele é".

Black retorna para os cinemas em "O Mistério do Relógio na Parede", que estreia nesta quinta (20) nos cinemas brasileiros.