Topo

Arlindo Cruz vai à praia pela 1ª vez após alta: "Ainda é tempo pra viver"

Arlindo Cruz quando ainda estava internado - Reprodução/Instagram/arlindinhooficial
Arlindo Cruz quando ainda estava internado Imagem: Reprodução/Instagram/arlindinhooficial

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/09/2018 14h07

Arlindo Cruz cada vez mais vem mostrando a evolução de seu tratamento, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, que o deixou internado por mais de um ano -- ele se recupera em casa desde julho. Nesta terça-feira (18), o filho do cantor, Arlindinho, usou suas redes sociais para comemorar a primeira ida do pai à praia depois de ter alta hospitalar.

"Pé na areia e água de coco já tá rolando com Arlindo Cruz, tá Diogo Nogueira? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!", declarou Arlindinho.

Na última sexta (14), Arlindo completou 60 anos e um café da manhã com a família e amigos ao som de muito samba.

Arlindo tem o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala. "Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando", contou o filho do cantor, Arlindinho, em entrevista ao UOL.