Topo

Filme de terror inspirado em Pequena Sereia ganha trailer com ator de "GoT"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 15h48

Se você gosta de filmes de terror, então você vai gostar do novo filme da Pequena Sereia, "Mermaid's Song", que ganhou um trailer nesta segunda-feira (17). Não estamos falando da versão com atores reais que a Disney está produzindo e deverá ser lançada em breve.

Este novo filme, dirigido por Nicholas Humphries e produzido no Canadá, é uma releitura para lá de assustadora do clássico livro de Hans Christian Anderson. Pelo trailer, no entanto, é possível perceber que o filme também não é lá um primor nos efeitos especiais, apresentando uma sereia tosca, porém bastante assustadora. O filme está pronto desde 2015, mas não chegou a ser lançado. Nos Estados Unidos, o título entrará nos catálogos dos canais de streaming nesta terça-feira (18)

O longa-metragem é ambientado nos anos 1930, durante a Grande Depressão, nos Estados Unidos, e conta a história da jovem Charlotte, que tenta manter os negócios da família. Então, o gângster Randall se oferece para resolver os problemas financeiros da família, mas exige em troca algumas mudanças ilegais no negócio. Charlotte, que é igual a sua mãe, é uma sereia capaz de controlar os humanos com sua voz.

O elenco conta com o ator Iwan Rheon, que interpretou o sádico Ramsay Bolton na série "Game of Thrones", da HBO.