Topo

She-Ra está de volta em primeiro teaser de série da Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/09/2018 14h19

A Netflix e a Dreamworks revelaram nesta segunda-feira (10) o primeiro teaser de "She-Ra: A Princesa do Poder", sua reimaginação da personagem clássica do mesmo universo de "He-Man".

No vídeo, vemos como a jovem Adora recebe o "chamado" e encontra uma espada mágica, que a transforma na poderosa She-Ra. Seu famoso grito de guerra, "pela honra de Greyskull!", é ouvido no final do teaser.

Leia mais:

Aimee Carrero ("Elena of Avalor") dá voz à personagem título, e o elenco inclui nomes como Sandra Oh ("Grey's Anatomy"), Karen Fukuhara ("Esquadrão Suicida") e Marcus Scribner ("Black-ish").

O desenho foi alvo de polêmica quando as primeiras imagens foram reveladas, graças ao visual de She-Ra, bastante modificado da versão dos anos 80. Com um estilo mais adolescente e usando um traje menos sexualizado, a nova heroína não agradou fãs do original.

J. Michael Straczynski, um dos criadores da série dos anos 80, rebateu essas críticas: "She-Ra é uma guerreira antes de qualquer coisa. Qualquer um olhando para ela como 'a mulher ideal' está fazendo isso pelas lentes de um pré-adolescente excitado".

A nova série de "She-Ra" estreia na Netflix em 16 de novembro.