Topo

Junior Lima emociona fãs com homenagem a Sandy após show juntos

Junior faz montagem com Sandy em dois momentos - Reprodução/Instagram
Junior faz montagem com Sandy em dois momentos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/08/2018 14h54

Junior Lima deixou seus fãs, principalmente os mais antigos, emocionados com uma homenagem para a irmã, Sandy, nesta sexta-feira (31). O músico publicou em seu Instagram uma montagem de duas fotos em que aparece abraçando a cantora, a primeira em 2007, quando eles encerraram a dupla, e a outra em 2018, no show em  que eles relembraram a parceria.

"Algumas coisas não mudam", escreveu ele.

Sandy fez questão de comentar o post. "Não é mesmo? Que coisa mais gostosa do mundo você comigo. E esse abraço. Te amo", declarou ela.

Sandy e Júnior fizeram uma surpresa para os fãs durante o show da cantora na última quinta-feira (30), em São Paulo. Eles reviveram a dupla e cantaram juntos alguns hits do início da carreira, como "Acho que Pirei" e "Quando Você Passa (Turu Turu)".

Esta não foi a primeira vez que eles se encontraram desde quando a dupla encerrou as atividades. Os irmãos já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante show na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Sandy segue em turnê em "Nós, Voz, Eles", marcando parcerias com Anavitória e o marido Lucas Lima. Junto com os shows, a cantora vai disponilibizar, em formato de websérie, um episódio a cada duas semanas que mostra o processo de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Por outro lado, Junior tem como projeto mais recente o canal do YouTube "Pipocando Música", no qual fala sobre curiosidades no mundo da música.