Topo

Parece filme: Veja quem são as cinco mães dos nove filhos de Eddie Murphy

Christopher Polk/Getty Images
Imagem: Christopher Polk/Getty Images

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

29/08/2018 04h00

Pode até parecer com o enredo do filme "A Creche do Papai" (2003), mas não é. É a vida real. Aos 57 anos, Eddie  Murphy será pai pela décima vez. Um porta-voz do ator afirmou que ele e sua namorada serão pais novamente. Com a família crescendo mais uma vez, o New York Post fez um levantamento para entendermos todas as ramificações da árvore genealógica da família de Eddie Murphy.

Paige Butcher e Eddie Murphy - AP Photo/Mark J. Terrill - AP Photo/Mark J. Terrill
Paige Butcher e Eddie Murphy
Imagem: AP Photo/Mark J. Terrill

Paige Butcher, 36 anos, é australiana e modelo desde os 15. O namoro do casal começou em 2012 e eles já têm uma filha, Izzy, nascida em 3 de maio de 2016.

Nicole Murphy, 47 anos, também é modelo e foi casada com o humorista entre os anos de 1993 e 2006. O casal teve cinco filhos: Bria, Myles, Shayne, Zola e Bella. "Eddie e eu somos amigos, ele é o pai dos meus bebês. Nós conversamos e temos um bom relacionamento. Acho isso importante quando há filhos envolvidos", disse ela ao site Radar.

Na foto de 2004, Eddie Murphy com Nicole e seus cinco filhos - Frederick M. Brown/Getty Images - Frederick M. Brown/Getty Images
Na foto de 2004, Eddie Murphy com Nicole e seus cinco filhos
Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Melanie Brown, a eterna Mel B das Spice Girls, teve um relacionamento com Eddie Murphy em 2006. O casal teve Angel Iris Murphy Brown no ano seguinte. Embora o humorista não a tenha assumido imediatamente, um exame de DNA confirmou sua paternidade. "As pessoas me chamavam de oportunista dizendo que eu engravidei de propósito. Foi uma época horrível", disse a cantora em seu reality show "Mel B: It's a Scary World".

Melanie Brown, a Mel B, anunciou resultado de exame de DNA em coletiva de imprensa realizada em 2007 - Toby Canham/Getty Images - Toby Canham/Getty Images
Melanie Brown, a Mel B, anunciou resultado de exame de DNA em coletiva de imprensa realizada em 2007
Imagem: Toby Canham/Getty Images

Embora sejam relacionamentos no auge da carreira do ator, no fim do anos 80, as mães de seus filhos mais velhos são as mais reservadas. O primeiro filho de Eddie, Eric, nasceu em 1989 fruto do relacionamento com Paulette  McNeely, e o segundo veio no ano seguinte, Christian, com a então namorada Tamara  Hood.