Topo

Clima esquenta entre Ludmilla e Maejor no clipe de "Meu Baile", de Papatinho

Ludmilla e Maejor em cena do clipe de "Meu Baile", do produtor Papatinho - Reprodução/YouTube
Ludmilla e Maejor em cena do clipe de "Meu Baile", do produtor Papatinho Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 17h08

Papatinho, conhecido por seu trabalho com o grupo de rap Cone Crew Diretoria, lançou nesta sexta-feira (24) seu mais novo trabalho, "Meu Baile". Famoso por seus beats, o produtor juntou a dupla Ludmilla e Maejor na faixa com uma pegada R&B, afastando um pouco a artista carioca do funk e do pop dançante que marcaram seus últimos lançamentos.

Parceiro de Lud no vídeo e nos vocais, Maejor ficou mais conhecido no Brasil depois de cantar com Anitta em "Vai Malandra". O rapper americano produziu várias faixas de Justin Bieber e outros artistas pop internacionais.

Cantando cada um em seu idioma, Ludmilla e Maejor trocam uma ideia e insinuam um envolvimento na letra e nas cenas de "Meu Baile".

"Vem curtir meu baile, fica até mais tarde, hoje a noite é nossa, eu quero você pra mim", canta a brasileira. "Cause you´re just my type, you like what a like, now the moment is right, let's turn off  the lights" ("Você faz meu tipo, você curte as mesmas coisas que eu, a hora é agora, vamos apagar as luzes"), responde Maejor. 

A letra de "Meu Baile" leva a assinatura de Maejor, Papatinho, Mun Ra e Igor Califfa. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com algumas cenas na comunidade do Vidigal e de Santo Amaro. A direção é de Ronaldo Land.

Assista ao clipe de "Meu Baile":