Topo

"Mulher-Maravilha 1984" terá trilha sonora do vencedor do Oscar Hans Zimmer

Gal Gadot postou foto de figurino de "Mulher-Maravilha 1984" em seu Twitter - Twitter/Reprodução
Gal Gadot postou foto de figurino de "Mulher-Maravilha 1984" em seu Twitter Imagem: Twitter/Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/08/2018 09h23

Hans Zimmer vai retornar para o universo DC. O premiado compositor de trilhas sonoras vai trabalhar na continuação "Mulher-Maravilha 1984", segundo o "Film Music Reporter".

Será o terceiro filme de Zimmer na franquia inspirada pelos quadrinhos da DC, após "O Homem de Aço" e "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". Ele substitui Rupert Gregson-Williams ("The Crown"), que escreveu a música do primeiro filme da Mulher-Maravilha.

Com mais de 30 anos de carreira e quase 200 créditos em seu nome, Zimmer venceu o Oscar de melhor trilha sonora por seu trabalho em "O Rei Leão", da Disney. O compositor alemão foi indicado para o prêmio outras dez vezes, mais recentemente por "Dunkirk".

Com o retorno de Patty Jenkins na direção, "Mulher-Maravilha 1984" vai colocar a heroína (Gal Gadot) contra a Mulher-Leopardo, a ser interpretada por Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento").

Outra atração do filme é o retorno de Chris Pine, que interpreta Steve Trevor - visto que o personagem morreu no clímax do primeiro filme, há muito mistério em torno de como será sua volta à ação. Pedro Pascal ("Game of Thrones") é outra novidade do elenco.

A estreia de "Mulher-Maravilha 1984" ficou para 31 de outubro de 2019.