Topo

"Stranger Things": Millie Bobby Brown quer ver Eleven sem seus poderes

Millie Bobby Brown no VMA 2018 - Getty Images
Millie Bobby Brown no VMA 2018 Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 09h06

A expectativa segue crescendo para a terceira temporada de “Stranger Things”, e Millie Bobby Brown, que vive Eleven na telinha, falou sobre o que espera ver na trama. Além de “shippar” um possível novo casal, ela explicou por que gostaria de ver sua personagem sem poderes.

“Eu acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma”, afirmou a garota de 14 anos à “Variety”. “É isso que eu queria ver agora, eu queria que ela sacrificasse seus poderes.”

Bobby Brown afirmou que isso daria ainda mais força à trama. “Se Eleven perde seus poderes, ela ainda seria uma personagem tão poderosa? Eu acho que isso seria bem legal. Eu quero construir Eleven de modo que ela seja uma pessoa forte mesmo sem poderes. Por enquanto, ainda é muito sobre os poderes dela, mas acho que tirar isso devagar seria legal.”

A atriz-mirim contou à “Variety” que gostaria de ver um novo romance na história, entre os personagens de Winona Ryder (Joyce Byers) e de David Harbour (Jim Hopper).

“Olha, eu ia adorar que eles ficassem juntos”, disse a atriz, dando uma sigla ao casal. “‘Jopper’ é uma inspiração para a vida”.

E completou falando de sua relação com os adultos. “Winona e David são tipo meus pais no set. Eles ficam: ‘Pare de correr, o que você está comendo, por que está comendo?’. Davis vem me dizer: ‘Outro garoto?’. Se eles ficassem juntos, Will e Eleven seriam meio-irmãos. Eu ia adorar, porque Noah Schnapp é meu melhor amigo.”