Topo

Sandy e Maria Gadú tomam cachaça e se divertem ao gravar música em parceria

Sandy e Maria Gadú gravam juntas a música "No Escuro" - Reprodução/YouTube
Sandy e Maria Gadú gravam juntas a música "No Escuro" Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 21h49

Sandy e Maria Gadú cantando e se divertindo juntas. É esse o clima do primeiro vídeo da websérie "Nós, Voz, Eles". A ideia é mostrar os bastidores da gravação das faixas do novo projeto de Sandy, que resultará em uma turnê.

Com Maria Gadú, Sandy escolheu gravar a inédita "No Escuro", mais uma composição dela com o marido Lucas Lima. Amigas, elas já tinham feito duetos antes, mas sempre de sucessos de uma ou outra. 

Além de trechos da música, que só sai nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (24), vários momentos curiosos. Em um deles, depois de horas dentro do estúdio, Gadu discretamente pede um aditivo para Sandy. A cantora sugere licor, ela diz preferir cachaça. Lucas Lima providencia o drink para todos, que brindam sob a supervisão de Xororó, de passagem pelo espaço.

Ao fazer uma selfie para mandar para o irmão, Sandy é surpreendida com outra revelação. Júnior foi o primeiro amor de Lua Leça, a mulher de Maria Gadú. O momento é embalado pela música "Meu Primeiro Amor", e Sandy até ensaia a coreografia do hit de 1993.

Maria Gadú ainda mostra ser boa conhecedora da língua portuguesa e ensina a todos no estúdio, inclusive Sandy, o plural correto da palavra refrão. "É refrães", ela insiste, até Lucas Lima confirmar com uma rápida pesquisa na internet. "Não vi isso nem na faculdade", diz Sandy, que é formada em letras.

Além da música, "No Escuro" também ganhará um clipe na sexta-feira. O projeto segue com outras colaborações. Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe.

A turnê "Nós, Voz, Eles" estreia em 25 de agosto, no Rio de Janeiro, e em São Paulo nos dias 30 e 31, com shows já esgotados. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.