Topo

Anitta não é mais a empresária de Micael; parceria termina após um ano

Anitta e Micael Borges - Reprodução/Instagram/micael
Anitta e Micael Borges Imagem: Reprodução/Instagram/micael

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 17h01

Terminou a parceria de Anitta com o cantor Micael após um ano. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em suas redes sociais. "Muito feliz por ter feito parte dessa equipe incrível e pelo apoio de sempre da Anitta! Chegamos ao fim de nossa parceria, muito grato por cada passo. Em paz, sem briga. Assim como decidimos iniciar nossa parceria, decidimos finalizar", escreveu.

O artista tinha sido a primeira aposta da poderosa como empresária de outros talentos. Anitta, que gerencia a própria carreira desde 2014, ainda assinou com a cantora Clau meses depois. Procurada pelo UOL, Anitta ainda não se pronunciou sobre o rompimento.

A Rodamoinho, empresa de Anitta, era a responsável pela imagem e carreira do cantor e ator de 29 anos. A mudança do nome artístico de Mika para Micael foi um dos primeiros passos da parceria. Em seu canal do YouTube, onde tem mais de 220 mil inscritos, ele já voltou a assinar como Mika.

No período em que ficou com Anitta, Micael gravou o clipe de "A Noite Toda", lançado em janeiro de 2018 simultaneamente com Clau. Em maio, ele também lançou o clipe de "Sem Ela Não Dá".

Ator e cantor está fazendo novela

Micael Borges é também ator e atualmente está no elenco de "O Tempo Não Para", da Globo.

Como cantor ele tem três EPs gravados, sete singles e algumas colaborações.

Ele ficou bastante conhecido pela versão brasileira da novela "Rebelde", exibida entre 2011 e 2012 na Record.

Um de seus primeiros trabalhos notáveis foi no filme "Cidade de Deus", em 2003, e também na temporada de 2009 da novela adolescente "Malhação", na Globo.

Micael Borges ainda participou da competição "Dancing Brasil", atração comandada por Xuxa na Record.