Topo

Nicki Minaj critica Travis Scott por "usar" Kylie Jenner para álbum liderar paradas

Nicki Minaj no VMA 2017 - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
Nicki Minaj no VMA 2017 Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 10h14

Nicki Minaj não está nada confortável com o posto de número 2 de seu álbum nas paradas norte-americanas. Ela acusou o líder, Travis Scott, de usar sua namorada, Kylie Jenner para impulsionar o próprio disco, "Astroworld" e conseguir reinar entre os mais vendidos.

Minaj recentemente lançou "Queen". E, segundo ela, apesar de ser número 1 em 86 países, isso não aconteceu nos Estados Unidos. Em seu Twitter, ela protestou:

"Travis vendeu 50 mil deste. Sem divulgar, sem datas de turnê. Eu falei com ele. Ele sabe que ele não tem o verdadeiro número 1", afirmou a cantora.

"Coloquei meu sangue e lágrimas para escrever esse álbum foda para vocês, para Travis chamar as pessoas para sua turnê para que elas possam ver Kylie e [a filha deles] Stormi. Estou rindo", completou ela.

"Astroworld" estreou direto na primeira colocação, destronando Drake, com seu "Scorpion". Segundo a Billboard, ele vendeu 205 mil unidades, entre físicas e digitais. Já "Queen" aparece com 185 mil unidades.

Kylie Jenner promoveu em seu Instagram a turnê do namorado, e disse que ela e Stormi estão prontas para ir para os shows com ele.

Mais treta

Além de falar do casal, Minaj ainda fez um ataque ao Spotify, dizendo que teve pouco espaço de exposição, o que seria uma retaliação a ela ter lançado uma música fora da plataforma antes do combinado.

"Spotify colocou a cara do Drake em todas as playlists, mas me disseram que me dariam uma lição por eu ter tocado minha música dez minutos mais cedo no #QueenRadio. Ainda que eles estajam usando minhas músicas de graça por anos e eu seja uma das maiores artistas de todos os tempos. Minha gravadora não quis me defender do Spotify, com medo que o Spotify fosse "ensinar uma lição" a Ariana [Grande] também".

me and storm ready for tour ♥? shop.travisscott.com

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

em