Topo

Tatuagem no rosto: uma tendência do rock ao hip-hop

O rapper Post Malone - Reprodução/Instagram
O rapper Post Malone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/08/2018 04h00

Nunca antes na história da música tivemos tantos artistas com tatuagens no rosto. O que começou a ganhar fama no meio do rock e do metal chegou até o hip-hop, e não é muito difícil encontrar cantores ostentando alguma marca.

Veja abaixo as melhores tatuagens no rosto do meio musical.

Lil Wayne

O cantor norte-americano tem dezenas de tatuagens pequenas no rosto, sendo mais conhecida a cruz entre os olhos. O último desenho dele foi um olho realista na região do queixo. 

Post Malone

A voz de "Rockstar" tem vários tatuagens no rosto, entre elas as frases "sempre cansado" e "fique longe". Ele também tem uma espada do lado esquerdo da face e no alto uma cerca de arame farpado. Sua nova aquisição foi desenhar uma planta do outro lado do rosto.

by @adamdegross

Uma publicação compartilhada por Posty (@postmalone)

em

Lil Xan

Um sinal de sonolento de um lado e o nome da mãe (Candy) do outro, o rapper norte-americano está cada vez mais entrando no clime das tatuagens no rosto. 

 Brent Hinds

O guitarrista do Mastodon decidiu fazer uma tatuagem no rosto durante viagem ao Havaí. O músico já brincou que o desenho ainda será terminado, porque é a metade da boca de um monstro.

Melhor amigo do homem

Uma publicação compartilhada por Bhinds (@bhinds)

em

6ix9ine

O polêmico rapper tem inúmeras tatuagens no rosto, inclusive a imagem de Jigsaw, do filme "Jogos Mortais". Recentemente, ele gravou na cara um gigantesca rosa, mas também estão lá uma teia de aranha, frases e o logo do rapper, o número "69".

Lars Frederiksen

O guitarrista do Rancid tem uma das tatuagens mais marcantes do rock. Além de uma caveira abaixo do olho, o músico tem a palavra "SKUNX" marcada no alto da testa.

They knew I was coming.

Uma publicação compartilhada por Lars Frederiksen (@larsfrederiksen)

em

Arnoldisdead

Pouco conhecido pelas suas canções, o produtor musical ganhou fama na indústria por fazer uma epresentação de Annie Frank no seu lado esquerdo do rosto. Arnold ainda tem outros desenhos espalhados pela cara, como várias cruzes e uma rosa.

less start le weekend

Uma publicação compartilhada por ARNOLDISDEAD (@arnoldisdead)

em

MC Guimê

O funkeiro brasileiro, dono dos hits "Plaquê de 100" e "País do Futebol", entra na lista com algumas palavras tatuadas nas pálpebras e várias estrelas de diversos tamanhos espalhados pelo rosto.

Good vibes.

Uma publicação compartilhada por MC Guimê (@guimemc) em