Topo

Elenco de "Mulher-Maravilha 1984" imita "Clube dos Cinco" em foto; veja

Gal Gadot brinca com o telefone celular no painel de "Mulher-Maravilha 1984" na San Diego Comic-Con 2018 - Chris Delmas/AFP
Gal Gadot brinca com o telefone celular no painel de "Mulher-Maravilha 1984" na San Diego Comic-Con 2018 Imagem: Chris Delmas/AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 18h45

O elenco de "Mulher-Maravilha 1984" e a diretora Patty Jenkins tiraram uma foto imitando o pôster "Clube dos Cinco", série icônica dos anos 80.

A imagem, postada originalmente por Pedro Pascal, mostra o ator ao lado de Chris Pine, Kristen Wiig, Gal Gadot e da cineasta. O detalhe especial vai para a tiara usada pela protagonista no filme.

Mesmo não estando vestidos de acordo com seus personagens no projeto da DC, esta é a primeira foto do elenco principal reunido para o longa.

Gal Gadot vai reprisar o papel de protagonista do projeto, e Chris Pine voltará como Steve Trevor apesar do final de "Mulher-Maravilha", lançado em 2017.

A vilã será Cheetah, vivida por Kristen Wiig, e Pedro Pascal também está escalado no elenco, mesmo que seu personagem ainda não tenha sido revelado.

"Mulher-Maravilha" estreia em 01º de novembro de 2019.

Veja abaixo a comparação entre as duas imagens: