Topo

Orlando Bloom se reúne com atores de "O Senhor dos Anéis"; veja fotos

Liv Tyler e Orlando Bloom, que foram colegas em "Senhor dos Anéis" - Reprodução/Instagram
Liv Tyler e Orlando Bloom, que foram colegas em "Senhor dos Anéis" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/08/2018 09h22

O ator Orlando Bloom ganhou a fama ao interpretar o elfo Legolas na trilogia "O Senhor dos Anéis", e as amizades que ele fez no set daqueles filmes aparentemente durarão para a vida toda.

No Instagram do ator, ele dividiu duas fotos de ex-colegas de elenco da saga (e da subsequente prequel "O Hobbit") que foram visitá-lo nos bastidores de "Killer Joe", nova peça que ele estrela em Londres, no Reino Unido.

A imagem mais recente mostra Bloom ao lado de Ian McKellen, o famoso mago Gandalf das duas trilogias, e Adam Brown, que interpretou o anão Ori em "O Hobbit". "Um anão, um mago e um elfo entram em um bar...", brincou Bloom na legenda.

Antes disso, Bloom já tinha se reunido com Liv Tyler, que interpretou Arwen em "O Senhor dos Anéis". Tirando uma foto dos dois ao lado de seu cachorrinho, o ator escreveu: "Somos só um par de elfos e um filhote".

a dwarf a wizard ‍??and an elf ‍??walk into a bar... #lotr

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)

em

just a pair of elves ‍??‍??n a pup

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)

em

Enquanto Bloom se diverte com os colegas de elenco, a Amazon planeja uma série de TV de "O Senhor dos Anéis". Pouco se sabe oficialmente sobre a produção, mas rumores dão conta que ela acompanhará um jovem Aragorn (Viggo Mortensen na trilogia original).