Topo

Oliver Stone anuncia próximo filme, com Benicio Del Toro no elenco

O cineasta norte-americano Oliver Stone  - Alvaro Barrientos/AP
O cineasta norte-americano Oliver Stone Imagem: Alvaro Barrientos/AP

13/08/2018 13h35

O diretor Oliver Stone anunciou nesta segunda-feira (13) detalhes sobre o seu próximo filme, "White Lies". Benicio Del Toro, vencedor do Oscar por "Traffic: Ninguém Sai Limpo", vai liderar o elenco da produção. A informação é do "Deadline".

O roteiro escrito por Stone acompanhará Jack (Del Toro), filho de pais divorciados que está repetindo os padrões nocivos de sua infância na criação do filho, um jovem atribulado. Após se separar da esposa, o protagonista conhece uma mulher com a vida "completamente oposta à sua", que o ajuda a se redescobrir.

Ainda não há previsão de estreia para "White Lies", que deve filmar no começo de 2019, em Nova York.

O filme é uma mudança radical para Stone, que costuma se dedicar a épicos políticos. Seu último longa, "Snowden: Herói ou Traidor", relatou a saga de Edward Snowden, ex-funcionário de uma agência secreta norte-americana que sacrificou sua segurança para revelar os segredos sujos que encontrou por lá.

Stone venceu o Oscar de melhor diretor duas vezes, por "Platoon" e "Nascido em 4 de Julho", e tem uma terceira estatueta pelo roteiro de "O Expresso da Meia-Noite", dirigido pelo amigo Alan Parker.