Topo

Luciano Huck erra quase tudo sobre One Direction e irrita fãs do grupo

Luciano Huck entrevista Liam Payne, do One Direction - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck entrevista Liam Payne, do One Direction Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 16h57

Luciano Huck mostrou com exclusividade em seu programa neste sábado (11) uma entrevista com Liam Payne, cantor do One Direction que segue em carreira solo durante o hiato do grupo pop.

Porém, o apresentador também virou assunto pelos erros cometidos ao falar sobre a boy band. Primeiro ele disse que o grupo foi formado há quase 15 anos -- na verdade, o One Direction surgiu oficialmente após um reality musical em 2010, há oito anos.

Em seguida, Huck também errou no nome do integrante Zayn (ele disse "Zayan"). Outra questão que incomodou os fãs da boy band é que o global disse inúmeras vezes que Liam é um "ex"-integrante, mas na verdade o grupo não acabou, e sim entrou em uma pausa de alguns anos. O próprio cantor confirmou em uma entrevista que o One Direction não é passado em sua carreira.

No "Caldeirão do Huck", o apresentador fez uma surpresa para uma fã de Liam. Ele "escondeu" o cantor na casa da garota quando ela estava voltando da escola. Assim que chegou, a menina viu Liam no sofá e foi correndo abraçar o ídolo.

Veja abaixo as melhores reações contra os erros do apresentador: