Topo

Melody lança clipe de "Tô Bem, Tô Zen" e canta: "Agora te esnobo também"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 11h22

"Vivendo e aprendendo, não devo nada pra ninguém". É essa a mensagem que Melody quer passar em sua volta aos clipes com "Tô Bem, Tô Zen", que ela lançou nesta sexta-feira (10) no YouTube. A música e o vídeo, produzido pela Kondzilla, é uma parceria dela com a irmã Bella Angel e o enredo lembra uma série que está dando o que falar: "Insatiable", que também estreou nesta sexta-feira na Netflix.

O clima do vídeo é de romance adolescente. Nas cenas, uma garota --cheia de espinhas no rosto-- é rejeitada por um menino da escola, por quem ela está apaixonada. Mas ela dá a volta por cima, muda sua aparência e passa a desprezar o garoto. "Você me esnobava, agora te esnobo também", ela canta.

A temática vai ao encontro da trama de "Insatiable", a série que causou polêmica já no trailer por mostrar uma garota acima do peso, Patty (Debby Ryan), que volta das férias mais magra e planeja se vingar do bullying sofrido. Mas a história gerou debate sobre a questão da gordofobia.

Melody, hoje com 11 anos, tinha anunciado em 2017 o fim de sua carreira. Ela passou um tempo afastada para disassociar sua imagem atual dos falsetes e paródias pelas quais ficou famosa nas redes sociais. "Antes os falsetes eram vistos como uma zoeira. As pessoas me entendiam como comediante. Mas agora estou com trabalhos novos e falsete mudado, e quero ser levada a sério", disse ela em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite".

Antes de "Tô Bem, Tô Zen", Melody lançou "Vai Rebola". O clipe, que entrou no ar em junho, tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Veja a letra de "Tô Bem, Tô Zen"

Garoto, escute aqui: eu sou aquela que sempre te apoiou, te fez feliz
Tu pode até tentar, mas eu garanto: nenhuma melhor que eu vai arrumar
Lembra na escola quando eu te olhava e você não me dava bola
Sonhava com você andando de mãos dadas, mas o mundo girou e olha como eu tô agora

Tô bem, tô zen
Vivendo e aprendendo, não devo nada pra ninguém
Você me esnobava, agora te esnobo também

Mais uma vez a vida vem me ensinar
Quando tiver a fim de mim, a sua mente vai lembrar de tudo que eu fiz por você
Não deu valor antigamente, agora que não vai me ter
Mas sei que uma hora ou outra vai acabar pensando em mim
Seu coração vai disparar
E quando menos perceber vai ver que não estou aí

Você quer mais notícias sobre pop no UOL?

Resultado parcial

Total de 357 votos
51,54%
Reprodução
48,46%
Reprodução