Topo

Ludmilla acusa YouTube de censura em videoclipe: "Tive problema"

Ludmilla - AgNews
Ludmilla Imagem: AgNews

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/08/2018 06h30

Depois de lançar o clipe "Jogando Sujo", Ludmilla esteve no programa "The Noite", na quarta-feira (8), e reclamou do YouTube, que classificou o vídeo para maiores de 18 anos.

"Não entendi. No final aparece bem borrado um cara de costas, nem dá pra ver a bunda. Tem muita coisa pior no YouTube que deveria ser classificada. Isso acaba atrapalhando o andamento do clipe, pois não pode botar como anúncio, botar em publicidade, e o YouTube faz de tudo para ele não ficar em cima. Tive problema nos três primeiros dias", disse.

Apesar do contratempo, ela não esconde o orgulho pela produção. "Às vezes a gente fica sozinha, pensando em um monte de coisa louca. Foi uma coisa que eu nunca tinha feito e tinha vontade de fazer. É o meu [clipe] favorito de todos. Cada vez mais eu estou botando a minha essência, as minhas vontades", comemora.

Outro sucesso, "Din Din Din", não ficou de fora da conversa. "Vi que muita gente precisava falar isso, é uma legião precisando de música com indireta". E é necessário mandar recado assim? "Precisa. Às vezes a pessoa, por achar tudo isso [que é famosa, bonita, rica], diz: 'ah, ela não vai querer nada comigo'. Chove gente, mas às vezes não é a pessoa que a gente fica a fim", conta.

Ludmilla afirmou também estar no clima de "Modo Avião". "Amo essa música porque vivi o momento dela... Sabe quando você tá gostando e fala: 'melhor eu ir embora, senão eu vou me apaixonar'?' Às vezes eu só não quero mesmo um relacionamento sério".

O Youtube foi procurado pelo UOL, mas não quis se pronunciar, citando que há uma página de diretrizes do site - que pode ser vista aqui.