Topo

"Isso é pertubador": Dave Grohl dá réplica de sua cabeça para Jimmy Kimmel

Dave Grohl dá réplica de sua cabeça cortada de presente para Jimmy Kimmel - Reprodução
Dave Grohl dá réplica de sua cabeça cortada de presente para Jimmy Kimmel Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 11h54

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, surpreendeu o apresentador Jimmy Kimmel na última sexta-feira (3) com um presente para lá de bizarro: uma réplica de sua cabeça decepada. 

O apresentador, que ficou visivelmente incomodado com o presente, disse que aquilo era perturbador.

Dave Grohl foi ao programa vestindo uma camiseta do Abba e divulgou seu mini-documentário "Play", em que ele toca todos os instrumentos durante 23 minutos de uma música. "Quem não gosta do Abba?", ele disse.

Sobre o presente

No último Halloween, Jimmy Kimmel ficou fora do programa cuidando de seu filho e Dave Grohl foi convidado para substituí-lo. Grohl, então, se fantasiou de David Letterman e entrevistou Alice Cooper. No final do programa, eles tocaram juntos uma música. O ponto alto foi quando Grohl teve a sua cabeça decepada, assim como Alice também faz em seus shows.

Foi esta cabeça que Dave deu para Jimmy Kimmel.

"Ele [Alice Cooper] é muito teatral. Todo aquele sangue no palco, a guilhotina...", disse Grohl, antes de se levantar e pegar uma caixa onde a cabeça estava. "Esta a minha maneira de dizer obrigado por aquele dia", completou o cantor. "Eu levei a cabeça para casa. Assustei meus filhos. Assustei a faxineira. Cheguei ao ponto em que eu precisava tirar isso da minha casa", disse Dave.

"Sabe o que eu vou fazer com isso?", perguntou Jimmy Kimmel. "Vou dar de presente para a minha mãe".