Topo

Mila Kunis diz o que a fez "agarrar" Ashton e como vê a ex dele, Demi Moore

AP Photo/Danny Moloshok
Imagem: AP Photo/Danny Moloshok

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 11h12

Mila Kunis e Ashton Kutcher formam um dos casais queridinhos de Hollywood. Mas a atriz teve de ter atitude para que eles entrassem em um relacionamento sério, em um momento em que ambos ainda estavam curtindo a vida após separações.

"Eu me casei com um divorciado", disse a atriz em entrevista ao podcast "WTF" sobre o relacionamento que Ashton mantinha até então com Demi Moore. "Eles tinham um relacionamento normal, um relacionamento real, com três filhos [de Demi] crescendo. Era uma vida normal, ele era jovem, mas amava aquelas garotas", falou Mila, referindo-se a Rumer, Scout e Tallulah, todas fruto do casamento de Demi com Bruce Willis. 

Ashton e Demi começaram a namorar em 2003 se casaram dois anos depois, ficando juntos até 2011.

Mila e Ashton trabalharam juntos na série "That 70's Show", comédia da TV norte-americana que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000. Na entrevista, a atriz contou que só voltou a falar com o ator tempos depois, quando ambos estavam estrelando filmes com temáticas semelhantes. Em 2011, ela fez "Amizade Colorida" e ele protagonizou "Sexo Sem Compromisso", duas produções que abordam a "amizade colorida" e sem amarras.

"Nós vivemos nossas vidas como naquele filme, estávamos pensando: 'Vamos só ficar, se divertir, somos solteiros, confiamos um no outro. Está tudo legal'. Nenhum de nós queria criar tensão, então ficamos por três meses. E, como nos filmes, um de nós se apaixonou", contou.

Certa vez, segundo ela, Ashton contou que tinha um encontro com outra mulher. "Eu senti como se fosse um soco no estômago. Ele disse algo e eu fiquei: 'Meu Deus, eu amo esse cara e tenho que ir embora, porque não é o acordo que a gente tinha'. Então vi que tinha de ser firme", disse ela sobre quando percebeu que queria estabelecer um relacionamento mais sério.

Mila lembrou que contou a Ashton sobre seus sentimentos e ganhou, em troca, um convite para morar com ele. O casal está junto desde 2012 e têm dois filhos: Wyatt, que nasceu em 2014, e Dimitri, de 2016. 

Mila também se abriu sobre seu relacionamento com Macaulay Culkin em uma entrevista recente, culpando-se pela separação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Os filmes "Amizade Colorida" e "Sexo Sem Compromisso" são de 2011, e não de 2001 conforme informado anteriormente.