Topo

Demi Lovato vai receber alta do hospital ainda nesta semana, diz site

Demi Lovato em show em dezembro de 2017 - Paras Griffin/Getty Image
Demi Lovato em show em dezembro de 2017 Imagem: Paras Griffin/Getty Image

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 21h20

Demi Lovato está melhor e o plano que ela receba alta do hospital ainda nesta semana, disse o "TMZ". Fontes informaram ao site que a popstar está estabilizada da overdose e que sua equipe está decidindo qual o melhor futuro para ela.

Porém, o "TMZ" ainda aponta que algumas pessoas que trabalham com a cantora vão dar um ultimato: ou vai para a reabilitação ou eles param de trabalhar com ela. "Ela pode morrer se não se tratar, e isso não vai acontecer comigo aqui", disse uma fonte ao site.

Ainda não se sabe o que causou a overdose. A princípio falou-se em heroína, mas a informação foi desmentida. Demi foi medicada com Narcan, geralmente usado para rebater os efeitos de opióides. Demi e sua equipe se recusaram a dizer o que foi usado pela cantora, que permanece internada se recuperando junto à família.

Segundo a revista "People", o ator Wilmer Valderrama ("NCIS" e "That '70s Show"), ex-namorado da cantora, tem visitado Demi todos os dias no hospital e passado horas ao lado dela.

Na última segunda (30), Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi Lovato, veio a público para pedir que as pessoas parem de criticá-la durante o processo de recuperação, pois ela não tem culpa pelo que aconteceu.

Demi, que tem quatro apresentações marcadas para novembro no Brasil, cancelou sua agenda de shows por período indeterminado.