Topo

Por que Dwayne "The Rock" Johnson tem o melhor Instagram de Hollywood

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 08h55

Dwayne Johnson, o The Rock, tem uma filmografia impressionante, seja por ter se tornado um ator capaz de gerar US$ 3 bilhões em dois anos, seja pelo fato de estrelar longas tão variados que vão de seus dois últimos filmes de ação/aventura, "Rampage" e "Arranha-Céu" a "Jumanji" e "Moana". Não bastasse essa quase onipresença nas telas, o ex-lutador da WWE ainda mostra que é um dos caras mais divertidos de Hollywood.

As provas estão aí, ao alcance de todos. Basta perder um tempo na timeline do Instagram de The Rock para ver que nos bastidores a coisa parece ser tão legal quanto em frente às câmeras, quando o ator sai um pouco de cena e entra em ação o Dwayne pai, marido, atleta, amigo e etc. O mais recente sucesso foi ao dar um carro para o dublê que o acompanha a 17 anos, levando o colega às lágrimas.

E não precisa ir muito longe. Os post de 2018 já dão o tom destas outras facetas de The Rock. Veja os melhores:

O paizão: 2018 marcou o nascimento de Tiana, segunda filha com Lauren Hashian - a terceira no total. E a babação foi grande.

Além disso, ele tem a ainda pequena Jasmine, com quem passa momentos fofos, como ao ensinar a ela palavras especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, como "girl power".

Ah, você já imaginou se The Rock entrasse para os Vingadores? Ele já... (A cara de triste, diz ele, é por ter ferrado com a fantasia no corte de cabelo)

Tem também o The Rock fortão da vida real. Aqui ele segura um jacaré pelas mandíbulas. Mas sem esquecer de avisar: "Não façam isso em casa"

The Rock fortão significa muita academia. E às vezes ele tem presenças especiais por lá. John Krasinski, ex-The Office, usou suas instalações para tentar ficar sarado para a série "Jack Ryan".

E, claro, para ser deste tamanho, olha o tanto de panquecas que alimenta um ser humano como este.

Neste post, ele mostrou uma rara foto do pequeno Dwayne, já mostrando o muque, ao lado do seu pai.

Sabemos, The Rock comanda nas cenas de ação. Mas tem seu lado sensível. Se pegou um jacaré naquela foto anterior, ele mandou melhor quando salvou um passarinho. Ele ainda pontuou: "Humanos não recebem o mesmo tratamento se são encontrados na minha varanda". Então, nem pense em invadir a casa dele...

Além de ser fofo com passarinhos, The Rock foi fofo também quando uma garota o convidou a uma festa de formatura. E ele foi!

Brincalhão, The Rock contou também sobre uma vez em que uma mulher entrou no meio da gravação de uma cena, sem querer, para pedir uma selfie. Depois da gravação, ela conseguiu, mas foi cobrada. "Pedi 50 centavos destas senhoras pela selfie. 'Ei, meu amor não é de graça'".

E essa versão pianistas com os pés? Essa habilidade a gente não conhecia antes deste post...

Neste post, o The Rock "amigão" surge. Ele presenteou seu principal dublê com um carrão, e levou o amigo às lágrimas.

Alguns amigos ganham outro tipo de carinho, como Kevin Hart: a zoeira.

Pra encerrar, talvez a imagem mais fofa de The Rock, dando um exemplo pra quem tem uma mãe com bebê em casa. Nela, ele ajudando Lauren a se alimentar, enquanto ela amamenta a filha do casal, Tia. "Vou cuidar desse negócio. Enquanto ela tem as mãos cheias amamentando e dando colo, eu a alimento. Com prazer". Foram 5 milhões de curtidas só nesta imagem, bem acima da média entre seus 111 milhões de seguidores.