Topo

Green Day ensaia "Dookie" na íntegra e deve fazer turnê de 25 anos do disco

O grupo Green Day - Reprodução
O grupo Green Day Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 09h43

Uma coisa é fato: o Green Day tem ensaiado as músicas do álbum "Dookie" e os músicos não fazem questão nenhuma de esconder isso. 

Tré Cool compartilhou nesta sexta (27) uma foto em seu Instagram dando pistas do que vem por aí. "Ensaio divertido com a banda. Veja o set list que tocamos hoje", escreveu o baterista, mostrando uma foto com o vocalista Billie Joe e o baixista Mike Dirnt e, em seguida, um pedaço de papel com as 14 faixas do disco de 1994.

Fun band practice - swipe to see the set list we played today ...—>

Uma publicação compartilhada por Tre' Cool (@trecool)

em

"Dookie" é o terceiro álbum de estúdio da banda de punk rock californiana e traz uma coleção de hits, entre eles "Longview", "Welcome to Paradise", "Basket Case", "She" e "When I Come Around". E vale lembrar que, no ano que vem, o disco completa 25 anos, o que seria um ótimo motivo para uma turnê comemorativa.

Green Day - Reprodução - Reprodução
Capa do álbum "Dookie", de 1994
Imagem: Reprodução

Apesar de nenhum anúncio oficial até agora, os fãs de Green Day já festejam a possível turnê nos comentários do post de Tré Cool. Resta agora esperar e torcer para que eles tragam o show para o Brasil.

A banda fez shows no Brasil em novembro do ano passado divulgando o último álbum deles, "Revolution Radio", lançado em 2016.