Topo

"Sabemos o quão forte você é": Joe Jonas e mais artistas apoiam Demi Lovato

Joe Jonas abraça Demi Lovato durante show conjunto em setembro de 2016 - Jonathan Leibson/Getty Images for Marriott
Joe Jonas abraça Demi Lovato durante show conjunto em setembro de 2016 Imagem: Jonathan Leibson/Getty Images for Marriott

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 22h24

Diversos artistas e personalidades do entretenimento se pronunciaram nesta terça-feira (24) sobre a notícia de que Demi Lovato havia sido levada para um hospital em Los Angeles após sofrer uma overdose. A cantora de 25 anos recebeu o apoio não só de seus fãs, que dominaram as redes sociais durante todo o dia com mensagens de carinho, como também dos colegas de profissão e amigos que fez durante a carreira.

Joe Jonas, que trabalhou com Demi em "Camp Rock" e chegou a namorar com a cantora, enviou sua mensagem, sem esquecer dos fãs. "Como todos vocês, estou pensando na Demi Lovato neste momento. Ela precisa de nossas orações e apoio. Todos nós sabemos o quão forte você é, Demi", escreveu o ator e cantor, que segue amigo da ex. Os dois já fizeram turnês conjuntas.

"Deveríamos todos dar um abraço coletivo de amor na Demi Lovato. Estou tão feliz que você está viva. Graças à Deus. Todos temos nossos 'monstros' e os conhecemos bem, e, por isso, desejo a você compaixão e paz interior. Espero que receba esse amor que todos sentem por você. Acredito em você, Demi. Eu te amo", escreveu Lady Gaga - que, assim como Demi, já enfrentou problemas de saúde relacionados a distúrbios alimentares.

Fã inveterada de Demi Lovato, a youtuber e atriz brasileira Kéfera compartilhou um trecho da música "Sober" em suas redes sociais: "Para aqueles que nunca me abandonaram, já percorremos esse caminho antes."

Ellen Degeneres também se pronunciou. "Eu amo demais a Demi Lovato. Corta o meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz neste mundo, e envio para ela e sua família todo o meu amor", declarou a apresentadora de TV.

Ariana Grande foi breve, mas certeira: "Eu te amo, Demi Lovato". Adam Lambert foi outro a demonstrar seu apoio: "Aguente aí, Demi -- Mandando energias positivas e amor", escreveu.

A cantora Kesha, que recentemente passou por um momento bastante difícil na vida pessoal e profissional, também mostrou sua compaixão. "Te amo. Pensando em você, na sua família, em seus fãs e amigos. Rezando por você".

A ex-Fifth Harmony Camila Cabello - que assim como Demi tem shows marcados no Brasil no final do ano - também se pronunciou nas redes sociais. "Você está em meus pensamentos. Mandando amor para você".

Um representante de Demi Lovato divulgou uma nota oficial na noite desta terça-feira afirmando que a cantora já está acordada e ao lado da família no hospital.