Topo

Sandy faz antigo meme virar realidade ao cantar em gravação de DVD do Angra

Sandy participa da gravação do DVD da banda Angra, em São Paulo. A parceria acontece na música "Black Widow"s Web", do álbum "ØMNI" - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy participa da gravação do DVD da banda Angra, em São Paulo. A parceria acontece na música "Black Widow's Web", do álbum "ØMNI" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 06h45

O Angra gravou neste sábado, em São Paulo, mais um DVD. E, como tem sido comum desde a gravação e o lançamento de seu mais recente disco, "Omni", Sandy esteve presente. Ela, que participou do álbum cantando pela primeira vez em um disco de metal, com "Black Widow's Web", foi ao palco para dar voz à mesma faixa e também participou de outra canção do Angra, dando vida a um antigo meme.

Sandy surpreendeu os presentes ao cantar "Heroes of Sand", um dos clássicos da banda, do disco Rebirth. O detalhe é que há muitos anos os fãs brincam com o nome da música, chamando-a de "Heroes of Sandy".

Certamente, eles nunca imaginaram que a piada viraria realidade e ela assumiria os microfones da canção, ao lado do vocalista principal da banda, Fabio Lione.

O próprio Angra compartilhou um vídeo amador da participação com a legenda: "Heroes of Sandy, o meme agora é real". Ela foi ovacionada e teve seu nome gritado pelo público após sua participação.

O Angra tocou no Tom Brasil, na capital paulista, e teve casa cheia. Além de Sandy, a Família Lima também participou, tocando partes orquestrais das músicas do Angra. 

Veja o clipe com a participação de Sandy em "Black Widow's Web":