Topo

"Deadpool 2": Cena do herói com bebê Hitler é exibida na Comic-Con

Cena de "Deadpool" - Reprodução
Cena de "Deadpool" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 22h46

A San Diego Comic-Con encerrou o sábado (21) com um painel dedicado a "Deadpool 2", que estreou em maio. E os fãs não se decepcionaram: foi exibida a cena deletada em que o herói decide matar o bebê Hitler.

"A última cena deletada de 'Deadpool 2' mostra DP viajando no tempo para matar o bebê Hitler, e os resultados não são o que você espera", publicou no Twitter o site Total Film. Outros veículos no local, como o site Vulture, relataram o mesmo.

A cena mostra o herói perto do berço com a inscrição "A. Hitler". Tenso, Deadpool anda de um lado para o outro até realmente decidir o que fazer. Enquanto isso, um bebê começa a chorar ao lado, e o herói diz: "Cala a boca, Ira [nome comum entre os judeus]. Você vai me agradecer algum dia". A cena termina com a câmera na visão do bebê, mostrando Deadpool enforcando o "pequeno Hitler”.

Em maio, os roteiristas Rheet Reese e Paul Wernick  confirmaram que haviam cortado a cena por considerá-la muito pesada.

Com a presença do astro Ryan Reynolds, o painel de "Deadpool 2" contou também com uma brincadeira bem-humorada: ao lado da cadeira do ator, foi reservado um lugar para Vanisher, o mutante invisível interpretado por Brad Pitt no longa