Topo

Criadora de "Grey's Anatomy", Shonda Rhimes trabalha em 8 séries para a Netflix

Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey"s Anatomy e How to Get Away with Murder - Getty Images
Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey's Anatomy e How to Get Away with Murder Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 19h48

Shona Rhimes, criadora de "Grey's Anatomy" e produtora de "How To Get Away With Murder", trabalha em oito séries para a Netflix. Além de trabalhar no caso revelado pela "New York Magazine" sobre uma enganadora profissional que posava como uma rica herdeira alemã, Shonda revelou seus próximos projetos.

"The Warmth of Other Suns"

Baseado no livro homônimo de Isabel Wilkerson, a série vai focar na migração de negros do sul dos Estados Unidos para tentarem uma vida melhor em cidades localizadas ao norte do país, como Chicago e Harlem. 

"Pico & Sepulveda"

O projeto vai mostrar a Califórnia na década de 1840 -- ainda domínio do México -- que virou palco de guerra quando autoridades norte-americanas tentaram "conquistar" a região.

"Reset:  My Fight for Inclusion and Lasting Change"

Shonda e Netflix compraram os direitos das memórias de Ellen Pao para contar a história da mulher que processou o patrão e virou referência para o movimento Time's Up.

The Residence

A residência "escondida" dos funcionários da icônica Casa Branca, moradia oficial do presidente dos Estados Unidos, vai ganhar destaque na série baseada no livro escrito por Kate Andersen Brower.

Sunshine Scouts

Nesta série de humor negro com episódios de 30 minutos, um grupo de adolescentes precisam usar na prática suas habilidades de sobrevivência durante um desastre apocalíptico.

Hot Chocolate Nutcracker

Tudo sobre os bastidores da Debbie Allen Dance Academy, uma das maiores referências no mundo da dança contemporânea com integrantes de todas as idades.

Untitled Bridgerton Project

A alta sociedade londrina é revelada na série de livros de Julia  Quinn, mostrando o lado bom e luxuoso em contraste com uma vida solitária e depressiva.