Topo

Após bater moto a 96 km/h, George Clooney volta a gravar minissérie na Itália

George Clooney e Amal Clooney - Getty Images
George Clooney e Amal Clooney Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 15h46

Após sofrer um grave acidente no dia 10 de julho, George Clooney já está volta às filmagens da minissérie "Catch 22", na Itália, e sem nenhum ferimento aparente.

George foi flagrado pelo site de notícias TMZ dois dias após a batida com dificuldade de andar para entrar em seu jatinho particular. Ele precisou até de ajuda de um funcionário do aeroporto para subir as escadas.

Os representantes do ator confirmaram que a scooter que ele pilotava bateu em uma Mercedes a uma velocidade de 96 km/h. Clooney chocou seu capacete contra o para-brisas do carro e, na sequência, foi arremessado.

O encanador Antonello Viglino, 65, motorista causador do acidente, afirmou que não viu a moto do ator vindo em sua direção porque o sol estava tapando sua visão no momento do acidente.

O italiano, que dirigia a trabalho em direção a uma vila na ilha da Sardenha, contou sua versão dos fatos ao jornal local "Il Giornale". Conforme vídeo divulgado, o acidente ocorreu após a Mercedes de Antonello invadir subitamente a contramão da pista para realizar uma conversão à esquerda.

"Eu não vi nada, tinha o sol nos meus olhos. Estava prestes a virar e acabei cruzando a linha", admitiu o motorista. "Estou chateado, não tenho vontade de ir trabalhar. Me disseram que ele estava sendo tratado. Queria vê-lo, mas quando eu estava saindo ele já havia deixado o hospital. Vou tentar vê-lo de novo, se ele ainda quiser", afirmou Viglino.