Topo

Criador de "Walking Dead" fala sobre saída de Andrew Lincoln da série

O ator Andrew Lincoln em cena de "The Walking Dead" - Reprodução
O ator Andrew Lincoln em cena de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 19h52Atualizada em 19/07/2018 21h50

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de “The Walking Dead”, confirmou a saída de Andrew Lincoln da série e entregou que o ator, que interpreta Rick na série, terá um final "incrível". 

“É o que parece”, disse Kirkman, brincando, em entrevista ao site IMDB durante a San Diego Comic-Con, nesta quinta-feira (19). “Torna a diferença entre os quadrinhos e a série ainda mais acentuada”.

Leia também

“No fim, é tudo sobre o Andrew Lincoln”, prosseguiu o autor. “Ele é um ser humano. É uma pessoa que conheço há mais de uma década, uma pessoa que amo. Ele tem suado na Georgia, longe de sua família, há muito tempo”.

Kirkman então disse que o ator quer se despedir de forma especial: “Ele se importa profundamente com os fãs. Ele quer fazer algo especial na despedida. Temos algo incrível planejado. Não quero estragar nada, mas qualquer um que tenha sido um fã desta jornada, que ama Rick Grimes, que ama o mundo de ‘Walking Dead’, vai querer ver o que iremos fazer”.

O site TVLine divulgou em maio que o ator irá deixar a série na nona temporada, que estreia em outubro. Lauren Cohan, a Maggie, também deixará a produção, pois fechou contrato com uma outra série, “Whiskey Cavalier”.