Topo

Shazam jovem: Detalhes em nova imagem dão pistas de universo do filme

Nova imagem de "Shazam!" - Reprodução
Nova imagem de "Shazam!" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 08h13

Uma nova foto oficial de "Shazam!", divulgada nesta quarta-feira (18) pela produção do filme, mostra Asher Angel como Billy Batson. Mas são os detalhes ao fundo da imagem, no cenário, que chamam a atenção.

Além da presença dos personagens Billy e seu amigo Freddy (Jack Dylan Grazer), há detalhes escondidos: um deles é um easter egg de Superman em "O Homem De Aço" na prateleira ao fundo.

Além de um bonequinho do Batman e menções a Superman, fãs observaram uma revista "Time" que aparece na estante na qual é possível ver a nave de general Zod, que está no filme do super-herói.

O diretor David F. Sandberg respondeu a um fã e postou uma foto da revista em questão, que ainda tem a data de lançamento de "O Homem de Aço": 14 de junho de 2013.

E não é só: à direita, há um recorte de jornal colado à parede onde fica clara a leitura de que é o "Daily Planet" informando: "O Superman está de volta".

Com todos esses detalhes, o site Comic Book Movie especula que "Shazam!" pode se passar no mesmo universo que "Liga da Justiça".

"Shazam!" tem estreia programada para abril de 2019.