Topo

Astro de "Animais Fantásticos" estará na 9ª temporada de "The Walking Dead"

Dan Fogler em cena do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - Reprodução
Dan Fogler em cena do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/07/2018 16h40

Dan Fogler, lembrado como o Jacob Kowalski de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", é a mais nova adição ao elenco da 9ª temporada de "The Walking Dead". A revelação veio nesta quarta-feira (18), pelo "Comic Book".

Além da franquia spin-off de "Harry Potter", Fogler pode ser visto na série "The Goldbergs" e em comédias cinematográficas como "Fanboys" e "Maldita Sorte".

O ator nova-iorquino é o terceiro a se juntar ao elenco de "The Walking Dead" na última semana. Primeiro, Lauren Ridloff ("Sem Fôlego") foi escalada para viver Connie, uma sobrevivente surda do apocalipse zumbi; depois, Eleanor Matsuura ("Mulher-Maravilha") foi anunciada como intérprete de Yumiko, personagem importante dos quadrinhos.

A identidade do personagem de Fogler, por sua vez, segue mantida em sigilo pela emissora AMC. A súbita chegada de novos personagens reflete a confirmada saída de dois dos protagonistas da série, Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie), que devem aparecer apenas por metade da próxima temporada.

A 9ª temporada de "The Walking Dead" tem previsão de estreia para outubro.