Topo

Demi Moore trolla Bruce Willis: "Nosso casamento foi como 'O Sexto Sentido'"

Demi Moore em evento em que trollou Bruce Willis - Frederick M. Brown/Getty Images
Demi Moore em evento em que trollou Bruce Willis Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 09h39

O astro do cinema Bruce Willis se deixou ser trolado neste sábado. Ele foi a atração de um programa do "Comedy Central". Tratava-se de um "roast", que é um evento em que a ideia realmente é que o convidado seja zoado pelos outros convidados, que pegam o microfone para contar causos e fazer piadas envolvendo a pessoa em questão. Mas, imagine só ter um(a) ex com o microfone? Foi o que aconteceu.

Demi Moore, que esteve casada com Willis de 1987 a 2000, não pegou leve com o ex e comparou a relação deles com o filme de suspense "O Sexto Sentido", estrelado pelo ator.

"Eu vejo nosso casamento como ‘O Sexto Sentido’: você estava morto o tempo todo”, afirmou ela. 

Demi Morre em evento em que trollou Bruce Willis - Frederick M. Brown/Getty Images - Frederick M. Brown/Getty Images
Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

E teve mais: “Eu fiquei casada com Bruce nos primeiros ‘Duros de Matar’, o que faz sentido, porque os últimos dois foram uma merda. Bruce considera o fim do nosso casamento como seu maior fracasso. Bruce, não seja tão duro consigo mesmo, você teve maiores fracassos”, disse ela, citando, entre outros, ‘recusar um papel em Onze Homens e um Segredo para focar em tocar gaita’.”

Diversas personalidades participaram do "roast", como o ex-jogador de basquete Dennis Rodman, Kevin Pollak, Edward Norton e Cybill Shepherd.

Demi Moore chegou de surpresa ao evento, que tinha a presença da atual mulher de Willis, Emma  Heming, e as três filhas de Willis e Moore.

Outras piadas divertiram os presentes, como quando Nikki Glaser disse se "Bruce Willis é o que se tem quando se drena a parte branca de The Rock" ou quando ela disse que as filhas dele "devem estar muito orgulhosas do pai delas, Ashton Kutcher". Já Jeff Ross provocou: "Hoje celebramos a razão de o mundo ter um Vin Diesel. Vai se f..., Bruce".