Topo

Fã pede namorada em casamento durante encontro com Taylor Swift

Taylor Swift aparece chocada ao presenciar fã pedindo a mão da namorada em casamento - Reprodução / Instagram
Taylor Swift aparece chocada ao presenciar fã pedindo a mão da namorada em casamento Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/07/2018 16h11

Taylor Swift já presenciou muitas situações inusitadas no palco, mas nem a própria musa pop escondeu a surpresa ao testemunhar, durante um meet and greet (encontro nos bastidores do show) a um pedido de casamento de um de seus fãs à namorada. 

"Eles vieram no meet and greet e ele disse: 'Nós nos conhecemos cinco anos atrás na Red Tour e então...", escreveu a cantora na legenda de uma sequência de fotos, em que parece chocada enquanto o fã se ajoelha e estende um anel para namorada. Taylor ainda arrematou a postagem com a expressão "third wheel", como é chamada a "vela", ou pessoa que está sobrando numa situação.

A cena, segundo o site da "Billboard", ocorreu na noite de sexta (14) nos bastidores do show da atual turnê da cantora, "Reputation", na Filadélfia.

Cobra no palco

Na estreia da nova turnê, em maio, a cantora finalmente comentou sobre o episódio polêmico que protagonizou com o casal Kanye West e Kim Kardashian em 2016.

Após West retirar o microfone de sua mão, em um momento hoje icônico do Video Music Awards de 2009, Taylor Swift foi citada em uma letra do disco "Life of Pablo", na qual o rapper afirma que a fez famosa pelo episódio. Kanye West e Kim Kardashian garantiram que Swift permitiu o uso de seu nome na letra, mas a cantora negou a informação e a esposa de Kanye fez um post aludindo ao "Dia nacional das cobras".

"Há alguns anos, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e a alcunha pegou. E as pessoas começaram a falar muitas coisas sobre mim. Eu passei por momentos difíceis por causa disso, e não sabia se queria continuar fazendo isso. Então gostaria de mandar uma mensagem e dizer que se alguém xingar qualquer um de vocês nas mídias sociais, isso não precisa derrotá-los. Em vez disso, vocês podem se fortalecer", declarou Swift, que exibe uma cobra enorme no palco do novo show.