Topo

Afinal, "Venom" tem ligação com Homem-Aranha de Tom Holland? Revista explica

Nova imagem do filme "Venom" - Reprodução
Nova imagem do filme "Venom" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/07/2018 13h02

Apesar de muito se especular e da vontade dos fãs de acontecer um encontro entre Venom e Homem-Aranha da Marvel, já que “Venom” chega aos cinemas em 4 de outubro deste ano, a revista “Entertainment Weekly” esclareceu as chances de isso acontecer.

Em uma matéria extensa sobre o filme do simbionte, a publicação explicou um detalhe importante: Venom não faz parte do universo cinematográfico da Marvel. Portanto, o personagem interpretado por Tom Holland não tem conexão com a história do anti-herói vivido por Tom Hardy.

“Venom” é uma produção da Sony Pictures, e era esperado que houvesse essa distinção entre os universos.

A "Entertainment Weekly" pontuou na matéria, que conta com entrevistas de Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer: “Venom é o primeiro da série de filmes da Sony baseados em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, mas é um mundo separado de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, que saiu no último ano. (Também não é parte do acordo entre Sony e Disney que permite o Homem-Aranha de Tom Holland estar dentro do universo cinematográfico da Marvel)”.

“Venom” deve ser um dos filmes a atrair maior atenção na Comic-Com, que acontece em San Diego na próxima semana, portanto, vale ficar ligado, porque certamente pintarão novidades sobre esta produção, ainda mais agora se tendo uma noção mais clara de que a Sony terá de encontrar uma nova maneira de contar seu enredo.