Topo

Bill Murray e Selena Gomez vão estrelar filme de zumbi de diretor "diferentão"

Bill Murray em cena de "Zumbilândia" - Reprodução
Bill Murray em cena de "Zumbilândia" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/07/2018 14h58

Prepare-se para um filme de zumbi como nenhum outro que você já viu. O diretor Jim Jarmusch, mestre do cinema independente conhecido por seus filmes "diferentões" como "Flores Partidas" e "Amantes Eternos", reuniu um elenco e tanto para seu novo longa, "The Dead Don't Die".

Com um título que pode ser traduzido literalmente como "Os Mortos Não Morrem", o longa deve contar com um colaborador de longa data do diretor, Bill Murray, ao lado da popstar Selena Gomez, do astro de "Star Wars" Adam Driver e da musa indie Chloe Sevigny.

Selena Gomez - Matt Winkelmeyer/Getty Images - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Selena Gomez
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Jarmusch escreve e dirige o novo filme, segundo informações da Variety. As filmagens já começaram em várias locações de Nova York, enquanto a trama concreta do filme continua em segredo absoluto.

Murray já havia aludido ao projeto em uma entrevista ao site Philly.com: "Jim Jarmusch escreveu esse roteiro hilário, e temos um elenco incrível... Eu preciso te dizer: é um filme de zumbis, mas eu não interpreto um". O comediante famosamente fez participação na comédia "Zumbilândia", interpretando uma versão de si mesmo.

"The Dead Don't Die" deve chegar aos cinemas só em 2019.