Topo

Harry Styles ajuda fã a se assumir gay em show nos EUA

Harry Styles teve momento fofo com fã em show - Keiny Andrade/UOL
Harry Styles teve momento fofo com fã em show Imagem: Keiny Andrade/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/07/2018 09h07

A turnê do ex-One Direction Harry Styles fez sua parada por San Jose, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, nessa quarta (11). Embora tenha confessado para a plateia que estava "emocionado" após ver o time de futebol da Inglaterra perder a semifinal da Copa do Mundo para a Croácia, Styles entregou um show para lá de especial.

Especialmente para uma fã que chegou à apresentação com um cartaz que se lia: "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais". Entretido pelo cartaz, Styles parou o show no meio e perguntou para a fã o nome de sua mãe. Logo depois, disse em alto e bom som: "Tina, ela é gay!".

Styles provocou especulações dos fãs sobre sua sexualidade em um show no último dia 2 de julho, quando apresentou sua nova música "Medicine". Apontando para si mesmo, Styles cantou: "Os garotos e as garotas estão a fim/ Eu dou uns amassos com eles". O cantor nunca definiu publicamente sua orientação sexual e, em entrevista ao jornal "The Sun" no ano passado, afirmou que nunca sentiu necessidade de se rotular. 

Outro momento bacana registrado por fãs em um vídeo foi quando Styles encontrou uma fã grávida na plateia. Embora a moça tenha dito não saber o gênero do bebê, Styles previu: "Parabéns para Rachel e seu filho!". Styles então puxou um coro de "Parabéns Para Você" com os fãs.