Topo

Anitta vai ganhar série documental na Netflix

Reprodução/Instagram/anitta
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 11h47

Anitta vai ganhar em breve uma série original na Netflix. “Vai Anitta” promete dar acesso “irrestrito e sem censura” à cantora de 25 anos, acompanhando os shows no Brasil e as viagens ao redor do mundo. A série em formato documental estará disponível mundialmente ainda em 2018. Nas redes sociais, a cantora comemorou a novidade: "Agora vocês vão poder me maratonar".

Na prévia divulgada, Anitta fala em inglês e aparece nos bastidores de clipes como "Vai Malandra", "Downtown" e "Indecente". Entre cenas da passagem de seu trio no Carnaval do Rio de Janeiro e das gravações de suas músicas, a cantora surge cansada e com dúvidas: "Eu sempre me pergunto: Será que eu devo desistir?"

Leia mais:

"Vai Anitta" foi gestada pela Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional da artista desde agosto passado, com produção direta do CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi. É a primeira parceria da empresa com a Netflix.

A empresa de Los Angeles tem no seu casting influenciadores e estrelas de redes sociais, como a venezuelana Lele Pons, o americano Rudy Mancuso e o sueco DJ Alesso, e quer aproveitar a força de Anitta nas redes sociais para desenvolver sua carreira nos Estados Unidos e América Latina. Justin Bieber está entre os investidores da agência.

Os números de Anitta é um dos atributos que mais chamam atenção de parceiros no Brasil e pode facilitar o voo internacional da cantora, que se dedica esse ano a lançar músicas apenas em inglês e espanhol.