Topo

Mulher de Will Smith revela que lutou contra vício em sexo quando mais nova

Jada Pinkett Smith e Will Smith - Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith Imagem: Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

09/07/2018 17h33

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou em uma entrevista no programa "Red Table Talk" que lidou com vários vícios durante a vida, inclusive em sexo.

"Quando eu era mais jovem, eu definitivamente acho que tinha algum vício em sexo, sim. [Achava] Que tudo podia ser consertado com sexo. Você sabe o que eu estou dizendo?", questionou a atriz.

Pinkett Smith continuou: "[Você pensa:] 'Por que você está fazendo isso?' É o comportamento que está ligado a isso, porque se você quer fazer muito sexo, é ótimo, mas por que você está fazendo sexo? É para isso que você precisa olhar".

Esta não foi a primeira vez que Jada falou sobre sua relação com o sexo. Em maio, a atriz comentou que teve uma época em que usava muitos brinquedos sexuais.

"Não acho que usei brinquedos com um parceiro, mas usei muitos brinquedos sozinha. Eu me dei múltiplos orgasmos. Só porque eu estava em um estado de exploração e estava me abstendo dos homens. Eu realmente acho que também passei por um tipo de vício. Certa vez eu estava tendo cinco orgasmos por dia", lembrou.