Topo

Netflix anuncia animes de "Pacific Rim" e "Ultraman" e renova "Aggretsuko"

Pôster do anime de "Ultraman" na Netflix - Divulgação
Pôster do anime de "Ultraman" na Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 11h05Atualizada em 11/07/2018 16h42

A Netflix anunciou na última quinta-feira (5) suas novidades entre os animes. E os fãs do gênero já podem se preparar: o serviço de streaming irá estrear duas novas séries de "Pacific Rim" e "Ultraman". 

"Pacific Rim", conhecido no Brasil como "Círculo de Fogo", mostrará os Jaegers, robôs gigantes, enfrentando uma invasão dos Kaiju, grandes monstros que surgem do mar. 

"Ultraman", que já tem estreia prevista para 2019, terá sua trama centrada em um homem que possui o espírito e o DNA do lendário herói Ultraman quando usa o ultra uniforme metálico e luta contra o mal.

A Netflix ainda anunciou a renovação de "Aggretsuko", sobre uma jovem que sofre com o seu dia a dia no escritório, e à noite desconta suas frustrações cantando metal no karaokê. A segunda temporada da série estreia em 2019. 

"GODZILLA: City on the Edge of Battle" teve sua estreia anunciada para o dia 18 de julho. E a segunda temporada de "Castlevania" também ganhou uma data: 26 de outubro. 

Atualização: Uma versão anterior do texto informava, conforme comunicado divulgado pela Netflix, que o diretor Guillermo Del Toro estava envolvido com o anime de "Pacific Rim" como produtor executivo. A empresa, porém, voltou atrás e disse que o envolvimento do cineasta ainda não está confirmado.