Topo

Ator de Harry Potter chama Neymar de patético e é detonado nas redes sociais

Matthew Lewis - Reprodução/"Harry Potter e a Pedra Filosofal" e Divulgação/Attitude
Matthew Lewis Imagem: Reprodução/"Harry Potter e a Pedra Filosofal" e Divulgação/Attitude

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 13h22

O ator britânico Matthew Lewis chamou o jogador brasileiro de "patético" no Twitter. A reação dos fãs foi imediata e o ator foi bombardeado por respostas nas redes sociais.

Em um novo post, direcionado aos brasileiros, o ator tentou se justificar e escreveu: "Meu português está um pouco enferrujado, mas eu suponho que todos vocês estão dizendo que o fato de ele estar rolando e atuando é embaraçoso de se assistir. Considerando o talento natural que ele é, você gostaria que ele parasse. Estamos todos de acordo".

Matthew não deve ter entendido muito bem o português porque as respostas dos brasileiros foram bastante agressivas. Um deles escreveu "Patético é você, seu merda. Sim estou xingando um ator de Harry Potter, mas não fala do menino Ney".

Em outro comentário, um fã escreveu que o personagem de Matthew Lewis, em Harry Potter, não serviu nem para entrar no time de quadribol.

Um outro fã escreveu em inglês que Neymar estava machucado alguns meses atrás, fez uma cirurgia, enquanto um mexicano tentou machucá-lo num ato claro de má-fé.