Topo

Vídeo mostra Cher em "Mamma Mia 2"; "Ela foi divina", diz Meryl Streep

Cher em sua participação em "Mamma Mia 2"  - Reprodução/YouTube
Cher em sua participação em "Mamma Mia 2" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 09h29

Cher gravou uma participação pra lá de esperada em "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", sequência do filme de 2008. E um vídeo divulgado nesta quinta-feira (28) pela Universal Pictures já dá um gostinho de como será a aparição da diva no longa.

No clipe, Cher aparece cantando a música do Abba "Fernando", com cabelos platinados e um figurino metalizado. E a cantora disse que não teve problemas para embarcar nas músicas: "São coisas que já senti um milhão de vezes. Foi fácil cantar. Foi incrível".

Para Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, membros do Abba, a escolha de Cher para interpretar a canção foi perfeita: “De repente, temos Cher e ABBA juntos. É muito empolgante”, diz Andersson. Ol Parker, também responsável pela direção do primeiro filme, confessa que não havia outras possibilidades além dela: “Sempre que oferecemos um papel temos que ter uma segunda opção, mas, neste caso, só havia uma. Era só a Cher”.    

Na trama, Cher vive a mãe de Meryl Streep, que não poupou elogios à amiga. "Foi tão divertido vê-la. Ela foi divina", disse a atriz.

Confira abaixo o vídeo que mostra a participação de Cher em "Mamma Mia 2":