Topo

Demi Lovato lança nova música; letra fala sobre deslizes em sobriedade

A cantora Demi Lovato - Amy Harris/Invision/AP
A cantora Demi Lovato Imagem: Amy Harris/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 13h30

"Sober" é a nova canção de Demi Lovato. Divulgada no YouTube, a música rapidamente ganhou centenas de milhares de visualizações e levantou um debate entre os fãs da cantora sobre o tema da letra: sobriedade.

Em março, a cantora comemorou seis anos "limpa" de drogas e álcool. Aos 25 anos de idade, Demi Lovato esteve no meio de várias polêmicas por seu envolvimento com bebida e cocaína. A letra, no entanto, fala sobre os deslizes de quem enfrenta esse período.

"Eu quero ser um exemplo, mas sou somente humana. Mamãe, me perdoe. Eu não estou mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas caídas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já estivemos nesta estrada antes. Me perdoe, não estou mais sóbria", diz a letra.

Demi Lovato não comentou se a letra reflete seu presente ou simplesmente se inspirou em uma época passada. De qualquer forma, os fãs rapidamente tomaram os comentários do YouTube para apoiar a cantora. "Demi, nós vamos te ajudar para você nunca mais se sentir sozinha", escreveu um deles.

No Twitter e no Instagram, Demi Lovato postou um trecho do vídeo e o link para o clipe. "Minha verdade...", escreveu.